domingo, 1 de abril de 2012

História de um ícone do esporte itaperunense


PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: NIVALDO RAMOS GODOI
   Ex-Diretor Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaperuna, e idealizador do Programa Godoi de Condicionamento Físico Comunitário. Exerceu também a posição de Professor titular de Atletismo, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado da FUNITA - Fundação Universitária de Itaperuna (Educação Física).
PROFESSOR GODOI: DIRETOR DA FARJ
   Com uma vida inteira dedicada à Educação Física, mais precisamente ao Atletismo, esporte em que se especializou a trabalhar diretamente há vários anos, seja no treinamento de atletas, marketing esportivo e realização de eventos de alto nível técnico.
   No dia 16 de Janeiro de 2009 (Sexta-Feira), ele esteve na capital carioca a pedido do Presidente do FARJ. Professor Carlos Alberto Lancetta, para tomar posse dos cargos de vice-presidente do Conselho Deliberativo e de Diretor responsável pelas ações da FARJ (Federação de Atletismo do Rio de Janeiro), na região Norte-Noroeste Fluminense, dentro da nova gestão que se iniciou em 2009/2012. 
   O Professor Godoi foi e ainda continua sendo um verdadeiro defensor do USO INDEVIDO DO POLIESPORTIVO. Ele escreveu um artigo que foi publicado pelo Jornal Diário do Noroeste antes da Micareta que acabou embargada pela justiça.
   No artigo ele comentou: sobre o descaso técnico que envolve a construção dos centros esportivos onde irão ser realizadas as competições nas Olimpíadas do Rio 2016, principalmente aqueles destinados às modalidades de Atletismo e a Natação. Ressaltou também por fim, e em razão de todos os benefícios que este espaço traz para os Itaperunenses e faz um pedido: “Senhores atletas, alunos, professores, acadêmicos da FUNITA, desportistas, famílias e demais usuários, não deixemos que este espaço acabe”.

Postado por José Carlos 3º período

Nenhum comentário:

Postar um comentário